quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nossa cozinha !

Oi ...hoje eu vou amostrar como ficou a minha cozinha !!
Ela é integrada porque eu queria um ambiente que a família ficasse junto , enquanto eu estou cozinhando o maridão e a filhona estão vendo tv e eu não fico sozinha na cozinha ...rsrsr e quando recebemos visita é uma maravilha a bancada vira a mesa da conversa .




                                 A bancada tem 230cm x 80 e foi feita com o granito São Gabriel  , ainda está sem os armários , já foram encomendados mais vai levar uns 30 dias para ficar pronto .



 Eu queria muito esse detalhe de inox pois acho que fica neutro e moderno e pretendo colocar todos os eletros  de inox , eu só achava ela com um preço absurdo de R$ 75,00 ...R$ 85,00 e consegui comprar por R$ 39,00 , é ótima para limpar .

                                      Esse relógio eu comprei na ETNA , achei muito diferente !


                          Minha torneira preferida da casa ...rsrsr ela é muito útil pois é retrátil  e                                                          serve como um chuveirinho na hora de lavar a pia .


                            Cook-top continental , eu recomendo é muito prático na hora da limpeza .



                       Eu precisava de um filtro ...então achei melhor comprar esse purificador de água , naqueles dias mais quentes é ótimo pois não precisa ficar abrindo a geladeira toda hora , a água sai fresca não é muito gelada .



                              E por ultimo a visão da sala para a cozinha , o que vocês acharam ? 


BEIJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST !






4 comentários:

  1. Oi Fran
    Sua cozinha esta linda!parece casa de novela.
    adorei o relógio.
    Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Estou encantada com seu blog,tudo detalhado e de muito bom gosto.
    Te encontrei no blog da Renatinha,e estou iniciando minha obra no Arsenal-SG.
    Será que vc pode me passar o contato de onde comprou suas portas já branquinhas?e da marmoaria?adorei o acabamento de sua bancada,aliás toda sua casa é linda!

    Dá uma passada no meu cantinho!!!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, gostei muita da sua faixa que você colocou no cooktop, você falou que o preço é bom, mas nao falou o nome e o que é (se é revestimento, pastilha etc) Pode me falar o codigo e se possivel um link para compra? Obrigada!!

    ResponderExcluir